Pesquise Aqui:

Sabe como anúncios AdSense no WordPress?


 fonte e créditos:http://polemikos.com/?p=15

"Como colocar 

anúncios 

AdSense 

no  

WordPress"

"Começamos tentando os plugins, depois inserimos os anúncios diretamente no código do post, mas, por fim, adotamos o uso de widgets
Plugins são ferramentas que ampliam as funcionalidades do WordPress (WP). No ‘WordPress plugin directory’ você encontra plugins para automatizar a publicação de anúncios. A instalação deles é fácil. Basta fazer download, extrair o arquivo compactado salvando-o no diretório de plugins de seu diretório de instalação do WP. Depois disso, o gerenciador de anúncios passa a aparecer entre os plugins do seu site no WP. Clicando no item ‘Plugin’ do menu da página de administração do WP é apresentada uma lista de plugins disponíveis no seu blog (usarei indistintamente a referência a blog ou site, tá legal?). Você pode então ativá-lo e o recurso se torna mais um item (o último) da opção ‘Options’ do menu principal da página de administração do seu blog.

Começamos pelo Adsense-Deluxe, que é bem falado nos blogs. Não fui bem sucedido. O software não funcionou direito. A apresentação é pouco inteligível. O recurso de “preview” não funcionou. Tenho que reconhecer que o momento foi inoportuno. Justamente agora, a Google resolveu mudar seu modelo de anúncios retirando o parâmetro google_ad_channel e adotando o google_ad_slot. Acho que isso ainda não foi absorvido pelos plugins. Por exemplo, tentei outro deles, o All in One Adsense and YPN. Tem poucos recursos para escolher onde colocar os anúncios, mas funcionou de primeira. Logo depois entrar e configurar o que eu queria, os anúncios começaram a aparecer nas páginas. Infelizmente, havia um pequeno problema: o ADSense não contabilizava os cliques! É ruim, né? Acho que o All in One também não estava preparado para gerar no novo modelo do Google, por isso, os anúncios aparecem no site, mas não geram contabilização para sua conta. Ainda tentei o Adsense Manager. Também me atrapalhei com o dito. Ou seja, ou eu sou ruim de usar ou esses produtos são mesmo de baixa qualidade.
Bem, como a coisa estava enrolada com o uso desses plugins, decidimos retornar a solução mais simples: colocar o código do AdSense diretamente no código de cada ‘post’. Este procedimento perde a funcionalidade da automatização proporcionada pelos plugins, entretanto tem vantagens. Primeiro, é que permite você colocar o anúncio na posição e formato exatos que deseja. Isto é particularmente importante quando se utilizam imagens e não se quer os anúncios encostados nelas. Os plugins tendem a ser imprecisos em definir onde o anúncio vai aparecer no corpo do texto. O All in One Adsense and YPN, por exemplo, possui um tag () para ser inserido no código indicando a partir de onde o anúncio da Google pode aparecer. Bem, se é para inserir tags no código, insiro logo o código inteiro.
A inserção dos códigos também facilita para o controle dos anúncios segundo os assuntos dos posts onde aparecem. Utilizamos, em nosso site, uma classificação dos anúncios por categoria de posts. O objetivo é registrar qual tipo de assunto tratado no site gera mais cliques nos anúncios. A inclusão do código do anúncio diretamente no código do post oferece a vantagem de permitir o controle dos blocos de anúncios inseridos. Surgiram alguns problemas com o editor do WP e comandos de HTML que usamos. Comentamos isto em outro artigo.
Uma outra maneira fácil e eficiente de inserir seus anúncios AdSense no blog WordPress é utilizar os widgets de texto fornecidos pelo WP. Basta colocar seu código do anúncio no widget de texto (o WP permite ter 10 deles, portanto, dá para gastar pelo menos um com seus anúncios) e inserir o widget nas barras direita ou esquerda de seu blog. O interessante é que o Google atualiza os anúncios conforme os assuntos tratados pelos seus posts. Ou seja, soluçao funciona como desejamos. Atualmente, usamos este mecanismo de apresentação do AdSense na versão Cutline de três barras adotada para Polemikos."
"(Alan Baites)"



 fonte e créditos:http://polemikos.com/?p=15

0 comentários:

Postar um comentário

↓ Seu comentário é importante ↓
↓ comente aqui ↓

Arquivados